Tutoriais em texto,

Unha da Alice no País das Maravilhas !

18:02:00 Unknown 0 Comments


A Unha da Alice no País das Maravilhas representa os personagens principais desse filme: O Coelho, Alice, O Gato, O Chapeleiro Maluco e a Rainha Vermelha. Essa unha é muito complicada de se fazer porque tem muiitos detalhes. Mas fizemos uma explicação bem detalhada no passo a passo.

PASSO A PASSO:
- Passe a base.
- Primeiro pinte todas as unhas, menos o dedão, de um esmalte claro com brilhos (tem que ser bem claro), passe apenas uma camada em toda a unha.
- No dedão, pinte com um esmalte branco.
- Comece a desenhar nos dedos indicadores, a unha da Alice, pegue um pincel fino e três esmaltes: um branco, um esmalte preto e um azul escuro. Comece fazendo um laço pequeno, faça a bolinha e depois faça dois triângulos pequenos (cada um em uma lateral da bolinha), assim fica mais fácil de fazer. Depois faça uma linha preta na horizontal QUASE no final da unha, assim que fizer isso, pegue o esmalte azul e pinte nos cantos em baixo da linha, como se estivesse fazendo dois cubos, deixe um espaço no meio para se fazer outro cubo, que será feito com o esmalte branco. Lembre-se que tudo isso tem que ser feito com um pincel fino, para não ficar grosso.
- Nos dedos do meio, faça o de lineado de uma boca sorrindo com um esmalte roxo,deixe um espaço no final da unha. Depois faça dentro da boca traços pequenos na vertical (que será os dentes), lembre-se de faze-los separados, e depois pinte esses espaços com um esmalte branco. No espaço que sobrou entre o sorriso e o final da unha, pinte de lilás, apenas esse espaço !
- Pra os dedos anelares, pegue um esmalte preto, um esmalte verde e um esmalte branco. Primeiro faça um retângulo em pé na lateral da unha (esquerda ou direita, o que você preferir) de preto e por dentro pinte de branco. Do lado de retângulo, faça uma linha na horizontal de preto (mais próxima do final da unha) e pinte o espaço que sobrar entre a linha preta e o final da unha de verde.Dentro do retângulo, escreva: 10/6 (exatamente como está na foto). Use um pincel BEM fino.
- Nos dedos mindinhos, será preciso quatro esmaltes: um branco, um preto, um esmalte amarelo e um vermelho. Primeiro você irá fazer o coração, no lado direito da unha (para quem não sabe fazer é só fazer duas bolinhas ovais que se unem a partir do meio). Do lado do coração, só que mais para baixo, faça uma linha horizontal branca. No espaço entre a linha branca e no final  da unha, divida em quatro cubinhos, o primeiro (da esquerda para direita) de preto, o segundo de amarelo, o terceiro de preto e o quarto de amarelo (em zig zag). Caso a sua unha seja grande, pode fazer mais de quatro cubinhos.
- No dedão, é mais complicado, você irá precisar de um esmalte amarelo, preto, rosa claro e branco. Você já deve ter pintado todo o dedão de branco. Então depois comece a fazer uma semi-circunferência de preto no canto da unha que dê para fazer uma seta dentro e depois faça de novo uma semi-circunferência só que em cima, com uma distância que dê para pintar por dentro. Pinte dentro de amarelo.Depois faça um pino de relógio, na lateral da circunferência (como está na imagem) e depois pinte de amarelo. Em cima do relógio faça duas orelhas de coelho, faça maior uma delas, porque terá que fazer a parte de dentro da orelha e pinta-la de rosa claro.
- Utilize o palito para tirar os erros.
-Quando as unhas estiverem secas, passe a base por cima, para dar brilho.



Material Utilizado:



Da esquerda para a direita:
- Esmalte Ruge da Impala.
- Esmalte Renda Charmosa, Penélope Charmosa da Risqué.
- Esmalte Séria da Ludurana.
- Esmalte Black da Avon.
- Esmalte Azul Escuro da Tock.
- Esmalte Flagra da Avon.
- Esmalte Orkut da Elke.
- Esmalte Branco da Impala.
- Esmalte Rose da Tock.
- Esmalte Amarelo Sol da Colorama.
- Pincel muito fino.
- Palito.


Esperamos que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar ! :)

Você também pode gostar de:

0 comentários: