Tutoriais em texto,

Unha da Tinker Bell

17:53:00 Unknown 0 Comments

Nada mais legal do que fazer a unha da Fadinha mais adorável da Disney, a linda Tinker Bell. Ela encanta pessoas de qualquer idade, muito fofa com seu vestidinho verde, e sus sapatinhos com a pontinha de algodão ! Para TODOS os tipos de Unha !

Uma unha bem simples sem muitos detalhes !





PASSO A PASSO :
-  Passe a base .
- Em todos os dedos , passe um esmalte branco bem claro, de preferência que contenha brilhinhos, mas se você não tiver , você poderá fazer que nem eu, pegar outro esmalte que só tenha brilhinhos e passar por cima .
- Depois, em todos os dedos, menos o dedão, faça uma linha grossa na diagonal, como uma francesinha, preenchendo todo o restante da unha.
- Nas unhas em que fizemos a francesinha, nós colocamos brilhos prateados na divisão da parte branca escura, com a clara . Como fizemos isso : colocamos um pouco de um esmalte de brilhinhos, em um papel e com um palito , fomos pegando cada brilhinho e começamos a alinha-los na diagonal.
- No dedão da mão direita nós fizemos uma parte do rosto da Tinker Bell. Primeiro nós desenhamos tudo com o esmalte preto ( aconselhamos a fazer o olho da Tinker com um palito ). Depois de termos desenhado tudo, nós pintamos a parte do cabelo com um esmalte amarelo, a pele com um esmalte bege e o olho com um esmalte azul bem claro e um esmalte branco . A boca foi apenas um leve traço com um esmalte rosa.
- No dedão da mãe esquerda , depois de pintá-lo com um esmalte branco e passar por cima um esmalte de brilhinhos, nós fizemos duas bolinhas brancas , e depois, em volta delas, nós fizemos várias bolinhas com um esmalte verde , para que virasse duas flores ( no lado esquerdo da unha ). No lado direito da unha , nós escrevemos " TINK" com um esmalte preto.
- No final quando as unhas estiverem secas, passe base por cima.



Material Utilizado :


                           

Da esquerda para a direita :
- Esmalte Séria da Ludurana.
- Base.
- Esmalte Poção Mágica da Colorama.
- Esmalte Black da Avon.
- Esmalte Garota Pop da Impala.
- Esmalte Amarelo Sol da Colorama.
- Esmalte Cigarrete da Risqué.
- Esmalte Cocker da Risqué.
- Esmalte Samba da Risqué.
- Esmalte Branco da Impala.
- Esmalte de brilhos prateados da Love & Beauty. 

                                  Esperamos que tenham gostado !  



Você também pode gostar de:

0 comentários: