Tutoriais em texto,

Unha do Meu Malvado Favorito.

17:55:00 Unknown 0 Comments

Sabe aqueles Bichinhos muuuuito fofos do filme Meu Malvado Favorito ?!
 Então, sabia que eles ficam ainda mais fofos  nas unhas ?? Nós fizemos para comprovar ! Olha o resultado :


Muito fofinho, né?!

PASSO A PASSO :
- Passe base.
- Pinte todas as unhas com um esmalte amarelo, mas tem que ser um amarelo bem claro , na nossa unha nós usamos, um meio escuro, então não ficou idêntico.
- Faça uma francesinha em todas as unhas. Faça com um esmalte azul claro( no nosso caso , fizemos uma mistura, com um escuro com outro bem claro). Depois passe por cima ( apenas da francesinha azul) um esmalte com brilhinhos, a melhor opção seria que esse esmalte tenha brilhinhos azuis, mas é de livre escolha.
- Depois faça no alto das unhas dos dedos do meio e dos dedões, duas bolas quase juntas, com um esmalte branco. E nos dedos indicadores, anelares e mindinhos apenas uma bolinha, e faça-as maiores do que as outras. Depois envolva todas as unhas com um esmalte prateado. Em seguida pegue um esmalte preto e faça a alça dos óculos, cada uma de um lado da bolinha.
- No dedão, pegue um esmalte preto e faça uma bolinha preta em cada olho, as bolinhas tem que ficarem no alto do olho, só que um pouco para a esquerda . Depois para fazer a boca, é só pegar um esmalte preto e fazer , tipo um paralelogramo, só que com as pontas redondas. Preenche a metade de baixo do paralelogramo, com um esmalte meio rosinha, mas faça uma semicircunferência ( sendo a língua do bichinho). Em cima da língua, faça três bolinhas com um esmalte branco, faça-as em linha reta e uma do lado da outra. O espaço que sobrar dentro do paralelogramo, pinte de preto.
- No dedo indicador faça a bolinha do olho de preto, ela tem que estar no alto, só que um pouco para a direita, e encostada no delineado prata. A boca, você terá que fazer um contorno com o esmalte preto, tipo um amendoim, o lado esquerdo da boca será mais para o alto e será um pouco preenchido. o espaço que sobrou da boca, preenche com um esmalte rosinha.
- No dedo do meio, faça as duas bolinhas pretas do olho, elas tem que estar no meio do olho. A boca, é fácil, é só fazer uma semi-circunferência do lado de baixo de um circulo, com um esmalte preto, e preencher por dentro com um esmalte rosinha.
- No dedo anelar, é para fazer a bolinha preta do olho para baixo , um pouco do lado esquerdo. A boca é bem fácil, é só fazer um sorrisinho, um pequena volta com o esmalte preto.
- No dedo mindinho, a bolinha do olho tem que ficar no alto só que bem mais para o lado esquerdo. A boca, é apenas uma volta para baixo ( um sorrisinho triste ).




Material Utilizado:


Da esquerda para a direita :
- Pen & Brush da Nail Star.
- Esmalte Black da Colorama.
- Esmalte Branco da Impala.
- Base da Risqué.
Esmalte Fashion da Elke.
Esmalte Ludurama - Séria
- Esmalte Rock'n Roll, Isabeli Fontana da Risqué.
- Esmalte Azul da Tock.
- Esmalte Relax, Penélope Charmosa da Risqué.
- Esmalte Poção Mágica da Colorama.

                                                                                       Esperamos que tenham gostado ! :)

Você também pode gostar de:

0 comentários: