Tutoriais em texto,

Unha das Princesas da Disney parte1

22:26:00 Unknown 1 Comments

 " Unce upon a time … "  




PASSO A PASSO :

 - Comece pela mão esquerda : 




 

- Passe base.  
- Pinte todas as unha com um esmalte cor de pele.  
- No dedão , comece pegando um pincel , e com um esmalte vermelho faça o cabelo da Ariel . Preenchendo todo inicio e quase chegando no meio da unha termine - o com uma abertura , assim : " < " . Depois pegue um palito e um esmalte branco e faça duas bolas , uma reta a outra mas sem se encostarem , para serem os olhos . Depois pegue um esmalte preto e faça um delineado nos olhos delas, nos da parte de cima, faça um " S " deitado, só que a primeira volta toda tem que estar no olho e a segunda volta fora . No delineado embaixo, é só fazer uma linha pequena curva como o olho. No final desta unha, pegue um esmalte azul e faça os olhos, que é apenas fazer duas bolinhas azuis claras no centro das bolinhas brancas.  
 - Na unha do dedo indicador, faça o cabelo da Bela com um esmalte marrom , preenche o inicio da unha com o esmalte e quando estiver quase no meio da unha faça uma abertura, assim : " < " . Só que neste caso você terá que deixar uma abertura oval ( deitada ) bem no meio do cabelo . Para fazer a presilha dela, que é só para preencher o espaço oval com um esmalte dourado. Depois pegue um palito e um esmalte branco e faça duas bolas , uma reta a outra mas sem se encostarem , para serem os olhos . Depois pegue um esmalte preto e faça um delineado nos olhos delas, nos da parte de cima, faça um " S " deitado, só que a primeira volta toda tem que estar no olho e a segunda volta fora . No delineado embaixo, é só fazer uma linha pequena curva como o olho. Depois pegue um esmalte marrom e faça o olho dela , só que tem que ser um pouco oval, como um olho de gato. 
- Na unha do dedo do meio , é diferente o cabelo, além de ser loiro, ( terá que fazer com um esmalte amarelo) porque é a Cinderela, o cabelo não termina assim : " < " , ele termina como um 3 ao contrário, mas a volta da direita do 3 é bem maior que a esquerda, o cabelo dela é como se tivesse uma franja para o lado , depois que fizer o cabelo, pegue um esmalte azul claro e faço um arco no cabelo, QUASE encostando na franja dela. Depois pegue um palito e um esmalte branco e faça duas bolas , uma reta a outra mas sem se encostarem , para serem os olhos . Depois pegue um esmalte preto e faça um delineado nos olhos delas, nos da parte de cima, faça um " S " deitado, só que a primeira volta toda tem que estar no olho e a segunda volta fora . No delineado embaixo, é só fazer uma linha pequena curva como o olho. Com isso , pegue um esmalte azul e faça o olho dela , é apenas fazer uma bolinha menor.  
 - Na unha do dedo anelar , será a Princesa Aurora . O cabelo dela será feito com um esmalte amarelo, e quando estiver preenchido quase até o meio, terá uma abertura assim : " < " , só que o bico da abertura vai ter que ser mais para o lado esquerdo. Deixe um buraco no cabelo, um buraco oval (deitado), e com isso pegue um esmalte rosa e preencha esse buraco. . Depois pegue um palito e um esmalte branco e faça duas bolas , uma reta a outra mas sem se encostarem , para serem os olhos . Depois pegue um esmalte preto e faça um delineado nos olhos delas, nos da parte de cima, faça um " S " deitado, só que a primeira volta toda tem que estar no olho e a segunda volta fora . No delineado embaixo, é só fazer uma linha pequena curva como o olho, e depois pegue um esmalte azul e faça as duas bolinhas dos olhos.  
 - Na unha do dedo mindinho, o cabelo terá que ser preto, pois é a Branca de Neve , então pegue um esmalte preto e na parte de cima da unha ( no inicio ) pinte de preto, e quando estiver chegando na metade da unha, pare e faça uma abertura, assim : " < " . Deixe um espaço no meio do cabelo, da forma de um laço, e depois preencha-o com em esmalte vermelho. Depois pegue um palito e um esmalte branco e faça duas bolas , uma reta a outra mas sem se encostarem , para serem os olhos . Depois pegue um esmalte preto e faça um delineado nos olhos delas, nos da parte de cima, faça um " S " deitado, só que a primeira volta toda tem que estar no olho e a segunda volta fora . No delineado embaixo, é só fazer uma linha pequena curva como o olho. Nisso, pegue um esmalte marrom e faça as duas bolinhas dos olhos, com um palito ( é bem melhor ) .  

 Passo a passo da mão direita :  

 

 Para fazer esta mão, é essencial que fique acompanhando a unha na imagem . 

- Passe a base.
- Na unha do dedão você fará o biquíni da Ariel , é só pegar um esmalte da cor lilás e fazer um laço, que vá até as duas pontas das unhas . Depois você deve pegar um esmalte roxo e no nó do laço , você o delineará , e depois fazendo para cada lado do laço , três traços curtos, os dois da ponta terão que seguir o delineado do laço. A seguir você pegará um esmalte preto e fará um pontinho preto quase no início da unha, para ser o umbigo dela. 
- Na unha do dedo indicador , pinte o dedo de amarelo, mas no final deixe o uma abertura como a boca de um peixe . Com um esmalte amarelo mais claro , faça no final da unha na abertura uma gravata de borboleta . No meio dessa gravata faça uma listra vertical laranja até o início da unha . 
- Na unha do dedo do meio, você irá pintá- la toda de azul claro . Depois pegará um azul escuro e faça no final da unha um delineado de uma gravata borboleta ( como na imagem ) . A partir do meio da gravata , você irá fazer um listra vertical até o meio do início da unha . 
- Na unha do dedo anelar , você pegará um esmalte rosa e fará uma faixa meio grande no meio da unha . No final da unha, bem encostado na faixa roda você fará duas metades de uma circunferência da cor branca. Depois, entre o início da unha e a faixa rosa , você fará triângulos com as bases encostadas na faixa da com um esmalte branco. O espaço sem esmalte entre a os triângulos e o início da unha você pintará de rosa . No final da unha, se tiver algum espaço em branco, você pintará com um esmalte da cor da pele .
- Na unha do dedo mindinho, você pegará um esmalte azul escuro e pintará desdo início da unha até quase chegar no final, quando estiver chegando pinte para os lados deixando uma abertura como a boca de um peixe, nessa abertura você pintará com uma cor de pele . Depois você pegará um esmalte amarelo e fará um linha vertical no meio da unha , apenas na parte azul. Assim que você fizer isso , pegue um esmalte preto e delineie um co final da unha, como se estivesse fazendo um laço . Dentro desses " laços " faça um ponto vermelho.



Material Utilizado :


Da esquerda para a direita:
- Esmalte Amarelo Sol da Colorama.
- Esmalte Beth da Jubby.
- Esmalte Marrom que Faltava ! da Risqué.
- Esmalte Amarelo da Jubby.
- Esmalte Relax da Penelope, Penelope Charmosa da Risqué.
- Esmalte Cocker da Risqué.
- Esmalte Branco da Impala.
- Esmalte Black da Avon.
- Esmalte Azul da Tock .
- Esmalte Fashion da Elke.
- Esmalte Store da Hits. 

Esperamos que tenham gostado !  :)



Você também pode gostar de:

Um comentário:

  1. Oi!
    Meu nome é Luana, sou proprietária do blog Mundinho da Lua.
    Eu criei essa unha ano passado ou retrasado, tava na modinha de fazer unha dos Vingadores e então eu fiz das princesas, fico mega feliz que alguém a fez também, e achei legal que você esta ensinando os outros a fazerem também!
    Seguirei seu blog, aqui é a imagem da minha unha: http://3.bp.blogspot.com/-VfstZ6lE1lM/UZa5JGl4fLI/AAAAAAAAAW0/vA3hiu6lbIM/s1600/481813_5002075813646_784813911_n.jpg
    E esse é o link do meu blog: http://blogmundinhodalua.blogspot.com.br/
    Parabéns pelo blog, e pelo tutorial. ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir