Tutoriais em texto,

Unhas das Princesas da Disney parte 2 .

22:56:00 Unknown 0 Comments

Jasmim....Pocahontas....Rapunzel....Mulan... e Diana... fazem parte das PRINCESAS DA DISNEY *----*

"Once Upon a Time......"




PASSO A PASSO:
Mão esquerda.

- Passe base.
- Pinte o dedão com um esmalte marrom bem claro. Depois pegue o esmalte preto e no inicio da unha faça o cabelo deixando um espaço no meio do cabelo para fazermos uma tiara, é só de preto até a metade da unha e terminar como se o cabelo estivesse repartido ao lado. A tiara será feita com uma cor azul piscina e no meio teria uma pedra redonda, que terá um delineado dourado e dentro será metade azul escuro e metade azul claro. Depois pegue um esmalte branco e abaixo dos olhos faça duas bolinhas brancas para serem os olhos. Depois pegue o esmalte preto e faça a bolinha pequena dentro da bolinha branca, faltando apenas os cílios, que também são para fazer com um esmalte preto, é só fazer um "s" deitado na parte de cima e na parte de baixo dos olhos.
-Na unha do dedo indicador, pinte ela toda com um tipo de marrom fraco, não tao escuro. Depois pegue o esmalte preto e faço o cabelo desdo inicio da unha. Em seguida pegue o esmalte branco e faça as duas bolinhas sendo um pouco ovais. Pegue o esmalte preto e faça os cílios, que é só fazer "s" na parte de cima e na parte de baixo dos olhos. Pegue um esmalte marrom e faça as bolinhas nos olhos sendo também um pouco ovais.
- Na unha do dedo do meio, pinte ela com um esmalte bege e depois pegue um esmalte amarelo e faça o cabelo dela desdo início da unha e terminando como se estivesse repartido ao lado. Pegue o esmalte branco e faça as duas bolinhas dos olhos, sendo um pouco ovais. Logo em seguida pegue o esmalte preto e faça os cílios,é só fazer um "s" deitado na parte de cima e na parte de baixo dos olhos. Agora pegue um esmalte verde e faça as bolinhas ovais no olhos.
- Na unha do dedo anelar, pinte ela com um esmalte quase branco que tenha um tom mais um pouco rosinha. O cabelo irá ser diferente, pois terá uma flor nele, então pegue um esmalte preto e faça a linha do termino do cabelo no meio da unha como se o cabelo estivesse dividido ao meio, e faça um delineado de uma flor no lado esquerdo do cabelo, assim podendo preencher todo espaço do cabelo sem danificar a flor. Pegue um esmalte branco e pinte toda a área da flor e no meio dela faça uma bolinha rosinha. Pegue o esmalte branco e faça as duas bolinhas dos olhos, sendo um pouco ovais. Logo em seguida pegue o esmalte preto e faça os cílios,é só fazer um "s" deitado na parte de cima e na parte de baixo dos olhos. Pegue um esmalte marrom e faça as bolinhas nos olhos bem mais ovais que as outras.
-Na unha do dedo mindinho, você irá pintá-lo com um esmalte marrom. O cabelo também será diferente, irá faze-lo como na unha anterior, limitando o espaço primeiro, mas desta vez será uma tiara de triângulos no meio do cabelo. Depois que fizer isso, termine o cabelo até o meio, preenchendo-o. Na tiara, você irá delineá-la por dentro de verde escuro e depois preenche-la de verde claro. Pegue o esmalte branco e faça as duas bolinhas dos olhos, sendo um pouco ovais. Logo em seguida pegue o esmalte preto e faça os cílios,é só fazer um "s" deitado na parte de cima e na parte de baixo dos olhos. Depois pegue um esmalte marrom e faça duas bolas,sem ser ovais,nos olhos.

- Mão direita - Roupas



TODAS AS CORES DESSA MÃO TERÃO QUE SER AS MESMAS DAS RESPECTIVAS UNHAS DA MÃO ESQUERDA :)
- Passe base.
- Primeiro de tudo, pinte todas as unhas da mesma cores que você usou na mão esquerda respectivamente.
- Na unha do dedão faça um top no final da unha com a mesma cor que você usou para fazer a tiara. É só fazer como se fosse fazer duas montanhas (risos) . E depois ressaltar as delimitações do top. Por final faça um pontinho preto quase no início da unha, para ser o umbigo dela.
- Na unha do dedo indicador, é complicado. Pegue um esmalte da cor amarelo mostarda e faça uma blusa pequena e pelo lado direito da unha continue ele até o início da unha, deixando um espaço no lado direito para fazer umas franjas brancas , depois é só delinear o vestido com um esmalte marrom ( procure fazer está unha olhando a imagem, e se puder uma franja melhor, rs )
- Na unha do dedo do meio, pegue um esmalte roxo e faça o delineado do vestido , na parte de cima, é só fazer como se estivesse desenhando um bombom e no meio dele partisse uma linha reta até o início da unha. Faça três botões de cada lado e nas mangas faças uns tracinhos deitados. Depois pegue um esmalte lilás e preencha todo o vestido, após isso, pegue um esmalte rosa e pinte os espaços entre os traços nas mangas.
- Na unha do dedo anelar, faça um listra bem grande no meio da unha com um esmalte azul escuro. O espaço que restou entre a listra e o início da unha, pinte de vermelho. Agora pegue um esmalte roxo e faça uma linha diagonal do lado esquerdo da listra azul até o final da unha do lado direito e depois faça um linha roxa do meu da outra linha roxa até a ponta da unha do lado esquerdo. Os espaços em branco que ficaram nos lados pinte de rosa e o espaço em branco que ficou no meio, pinte-o com um esmalte branco.
- Na unha do dedo mindinho, você pegará um esmalte azul escuro e fará uma curva grande fina desdo final da unha ( olha na imagem ) e depois fará uma curva bem menor desdo início da unha encostando na primeira curva ( com uma linha mais grossa ). Na curva maior, você a preencherá com um esmalte verde claro. Todo o espaço que sobrou, pinte com um verde normal, nem claro nem escuro. Com esse mesmo verde faça umas folhas na parte do verde mais claro ( três está de bom tamanho ).

Material Utilizado :




Da esquerda para a direita :
- Esmalte Axé da Ana Hickmann.
- Esmalte Orkut da Elke.
- Esmalte Black da Colorama.
Esmalte Mostarda Atômica da Colorama.
Esmalte Pistache da Impala.
- Esmalte Flagra da Avon.
- Esmalte Samba da Ana Hickmann.
- Esmalte Marrom Que Faltava ! da Risqué.
- Esmalte Azul Escuro da Tock.
- Esmalte Verde da Ludurama.
- Esmalte Beth da Jubby.
- Esmalte Verde Diferente da Risqué.
- Esmalte Bianco Puríssimo da Risqué.


Geeente, nas peles da princesas eu fiz várias misturas, então aqui estão os esmaltes que eu utilizei :
- Esmalte Nude Clássico da Impala.
- Esmalte Bianco Puríssimo da Risqué. 
- Esmalte Marrom Que Faltava ! da Risqué.- Esmalte Estrela do Mar da Risqué.

Esperamos que tenham gostado !!

Você também pode gostar de:

0 comentários: