Tutoriais em video,

Unha do Mickey 2.0

23:19:00 Unknown 0 Comments

Hoje, vamos ensinar como fazer essa unha: 
É uma unha do Mickey! Por mais que essa unha seja bem fácil de fazer, íamos postar um tutorial em vídeo, mas ocorreram alguns probleminhas e não deu! Mas acho que não tem muito problema porque a unha é bem simples e rápida, não tem nenhum mistério.
Material Utilizado:
 
1. "Branco" da Impala
2. "Beth" da Jubby 
3."Ultrabrilho" da Risqué
4. "Black" da Avon.
Além desses esmaltes, você também vai precisar de pincéis ou boleadores. Se você não tiver boleador, você pode usar o lado contrário do pincel :)
 
Vamos ao passo a passo:
Comece pintando os dedos indicadores e mindinhos com a cor branca. Logo depois, pinte os anelares e os dedões com o esmalte vermelho. No dedo do meio, divida a unha ao meio, e pinte a metade superior de preto e a inferior de vermelho.
Os desenhos dos dedos indicadores, mindinhos e dedões são os mesmos. O que muda é a cor do desenho, na unha vermelha, desenharemos de branco e nas unhas brancas, desenharemos de preto.
Pegue o seu boleador, e faça uma bolinha em cima e outra em baixo no canto direito da sua unha, depois complementem essas bolinhas com duas bolinhas em cada, que farão as orelhinhas do Mickey (é um pouco difícil de explicar, se tiverem dúvidas, olhem na foto). Assim, já teremos dois mickeys, Agora faça mais um mickey na metade do canto esquerdo da sua unha, e pronto. Suas unhas do dedão, mindinho e indicador estarão prontas :)
No dedo anelar, desenhe os mesmos Mickeys(faça 3) empilhados, um em cima do outro. Utilize o esmalte branco.
No dedo do meio, faça duas "bolinhas" brancas mas essas bolinhas são mais esticadas! Como na foto:
Pronto, sua unha está feita! 
Se você quiser, pode mudar os desenhos repetidos, não fizemos isso, para tornar as unhas mais fáceis pra vocês! Mas aí, vai de cada um... Faça o que a sua habilidade/criatividade te permitir! 
Esperamos que gostem! 

Você também pode gostar de:

0 comentários: