Tutoriais em video

Unha Cantora Taylor Swift

00:13:00 Unknown 0 Comments


  Eu não sei vocês, mas nós do Só Esmaltes estamos em uma love story com essa unha, porque nem em nossos wildest dreams nós imaginamos que ela ficaria tão lindinha! E mesmo que a unha não seja o seu style, apostamos que você a achará uma graça. 

   Você, caro leitor(a), já deve ter percebido qual o tema da unha de hoje (foi pelos trocadilhos bobos lá em cima, né? Não? Ok...): Taylor Swift!! A cantora ganhadora de vários prêmios e dona de hits maravilhosos está fazendo aniversário hoje, e por termos uma grande fã da mesma na nossa equipe (alô alô, Bia), escolhemos fazer essa pequena homenagem.
   Uma breve explicação de cada unha: começando pelo dedão, os dois gatinhos são para representar os seus bichinhos de estimação e o seu amor pelos gatos; no indicador, temos o violão ícone dos shows da TS; no dedo do meio, é a representação de um Grammy (embora ela tenha 10), pois foi um momento muito especial para ela e para os fãs; no anelar, temos ela mesma, Taylor Mello... quer dizer, Taylor Swift; e no mindinho, temos a sigla da cantora.
   Olha, depois dessa unha, acho que vocês vão querer de outros famosos... O que acham? 



Dê play no tutorial!



Materiais utilizados:




Na Mira 3D, Impala (Army);
Gabriela, Risqué;
Cappuccino, Risqué;
Celeste, Jubby;
Crochê, Impala;
Cocker, Risqué;
Rosa Candy, Impala (Fun);
Hipnose, Colorama;
Biquíni de Bolinha, Impala;
Bianco Puríssimo, Risqué;
Preto Sépia, Risqué;
Pincéis. 


Conta pra gente o que vocês acharam! E só por curiosidade, qual artista vocês gostariam que nós fizéssemos uma unha? 

Beijos, até a próxima!

Você também pode gostar de:

0 comentários: