Tutoriais em texto,

Unha do Pokemon.

16:14:00 Unknown 0 Comments

 Todos sabemos que o Pokemon é um desenho muito antigo, e fez parte da infância de muitos meninos e meninas. Por isso, decidi fazer essa unha...

Material utilizado:




-Esmalte ''Beijo'' da Risqué.
-Esmalte "Black'' da Avon.
-Esmalte ''Flor do campo'' da Avon ( esse é esmalte, é opcional. Você pode trocá-lo por qualquer outro que seja de uma cor clara)
-Esmalte "Azul Hortência'' da Risqué.
-Esmalte '' Pétala Branca '' da Colorama.
-Esmalte ''Amarelo Real'' da Risqué. ( esse também é opcional, você pode trocá-lo por um amarelo que seja mais forte que esse.Como por exemplo o Amarelo Pop Art da Colorama)
-Ultrabrilho
-Base( de sua preferência)
-Pincel
-Boleador ou Palito.


Vamos ao passo a passo:
- Nos dedos, mindinho, anelar e dedão pinte com o esmalte ''flor do campo''. Não é necessário que se pinte com duas camadas, pois esse esmalte é só pra dar um fundo. Assim que o esmalte estiver seco, no dedo mindinho, faça o rabo do Pikachu, como nessa imagem:
Logo depois de fazer o rabo do pikachu, pinte o final dele de marrom ou preto. Preste atenção aos detalhes na parte marrom, é como se fosse uma serrinha.
- Nos dedos anelar e dedão: faremos o pikachu. Usando o Amarelo Real faça uma semi circunferência em sua unha. Pegue seu pincel e faça a orelha da direita grande, até o final de sua unha, e pinte a pontinha de preto. E na orelhinha da esquerda, faça ela bem pequena, como se estivesse dobrada. Com o auxílio de um boleador ou o outro lado de um pincel, com o esmalte preto, faça os olhinhos dele. Note que eles são um pouco separados. Faça o nariz e a boca com o preto também. Voltando aos olhinhos, percebemos que a bolinha branca, é feita como se o pikachu estivesse olhando para cima, portanto faça duas bolinhas brancas na parte de cima da preta. Para as bochechas dele, foi usado uma mistura entre o vermelho e o branco, que deu em uma cor mais fraquinha... faça dua bolinhas, uma em cada lado.
- Pinte sua unha do meio totalmente de branco. Quando estiver seca, pinte metade dela de vermelho. Na junção dos dois esmaltes faça uma linha preta, e em cima dela e no centro, faça uma bolinha preta. Dentro da bolinha preta faça uma bolinha branca, um pouco menor.
- Pinte a unha do dedo indicador com o Azul Hortência, passe duas camadas de esmalte ( nesse caso, o azul foi escolhido pois pra quem não lembra, uma das cores do desenho é o azul, mas vocês podem mudar...). Quando o esmalte estiver seco, escreva com o esmalte amarelo e usando um pincel, a palavra '' PIKA". Uma das ''falas'' mais famosas do Pikachu. 
- Passe o ultrabrilho em todas as unhas.
E pronto, sua unha estará pronta.

Você também pode gostar de:

0 comentários: